top of page

Policia Civil prendeu autor do duplo homicídio que vitimou dois jovens santiaguenses, em Santa Maria

A ação foi coordenada pelo Del. Gabriel Gonzales Zanella, titular da DPHPP

Foto: Policia Civil

Na manhã desta quarta-feira (17), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria-RS e da equipe que presta reforço policial nesta Especializada prenderam Maicon Viana Miranda, de 26 anos, no Bairro Urlândia.


A prisão cautelar foi representada pela DPHPP e decorreu de um duplo homicídio ocorrido no início da madrugada de 26/7, no bairro Nova Santa Marta.


Na ocasião, os jovens santiaguenses Erica Sales Prestes, 14 anos, e Matheus Augusto Gireli, 19 anos, foram executados a tiros. Os corpos das vítimas foram deixados sobre a linha férrea, no objetivo de serem destruídos por um trem.


Vítimas - Fotos: Redes Sociais

O executor realizou uma emboscada, levou o casal até o local e lá os assassinou com diversos tiros. A motivação dos crimes está relacionada ao tráfico ilícito de drogas.


Foto: Renato Oliveira

O automóvel utilizado na ação criminosa foi apreendido hoje. O preso possui antecedentes policiais por tráfico ilícito de drogas, lesão corporal e corrupção de menores. Ele negou envolvimento nos crimes e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM). A ação foi coordenada pelo Delegado Gabriel Gonzales Zanella, titular da DPHPP.


Foto: Policia Civil


Fonte: Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria-RS


0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page