top of page

Policiais se disfarçam de "Vingadores" e prendem traficantes desprevenidos durante operação

Agentes disfarçados de Capitão América, Thor, Homem Aranha e da Viúva Negra conseguiram deter três homens e uma mulher em Lima

Foto: Peruvian National Police

Os "Vingadores" se reuniram novamente e desta vez estiveram no Peru. A introdução não é exatamente de um novo filme da Marvel, mas aconteceu no último sábado em Lima, quando agentes policiais se fantasiaram de personagens da franquia durante uma operação policial em um bairro localizado no distrito de San Juan Lurigancho. 

Foto: Divulgação

Os policiais usaram roupas do Capitão América, Thor, Homem Aranha e da Viúva Negra para prender traficantes. "Pensamos que com essas fantasias não chamaríamos atenção, já que aqui é uma escola e se as pessoas vissem estes personagens andando na rua, iriam pensar que vão fazer um show aqui no colégio", disse  David Villanueva, Chefe do Esquadrão Verde da Polícia.

Foto: Divulgação

Os "super-heróis", integrantes do Esquadrão Verde da Polícia, prenderam três homens e uma mulher, de um grupo conhecido como ‘Os Vilões de Mariátegui’. De acordo com os policiais, a gangue pensou que era algum tipo de pegadinha ou brincadeira feita na região.

Foto: Divulgação

Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page