top of page

Prédio desaba em Gramado e diversos bairros do município apresentam rachaduras no solo

Os moradores já haviam sido retirados do imóvel, que estava interditado

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um prédio desabou na manhã desta quinta-feira (23) no bairro Planalto, em Gramado, na Serra Gaúcha. Os moradores já haviam sido retirados do imóvel, que foi interditado após o surgimento de rachaduras no edifício e no solo em razão dos temporais. Ninguém ficou ferido.


O prédio localiza-se na rua Ladeira das Azaleias. Segundo informações divulgadas pela Metsul Meteorologia, a situação geológica em Gramado é grave. Rachaduras apareceram no solo em vários bairros da cidade e fizeram com que as pessoas deixassem suas casas por risco de desabamento.


Segundo a prefeitura da cidade, equipes técnicas elaboram relatórios das vistorias realizadas nos últimos dias e outros servidores municipais seguem limpando as ruas, auxiliando as famílias atingidas e monitorando os pontos mais críticos.


No último fim de semana, duas pessoas morreram após o desabamento de uma casa na Linha Marcondes Baixa, em Gramado, na divisa com Santa Maria do Herval, devido às fortes chuvas. As vítimas são uma idosa de 80 anos e a sua filha, de 52.


Fonte: O Sul

0 comentário

댓글


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page