top of page

Prefeitura da Tupanciretã é alvo de operação do Ministério Público e Polícia Civil

A ação investiga irregularidades em licitações e crimes de responsabilidade

O Ministério Público do Rio Grande do Sul, através da Procuradoria da Função Penal Originária (PFPO), em ação colaborativa com a Delegacia de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro, com o auxílio da Brigada Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (31), mandados de busca e apreensão na sede da Prefeitura Municipal de Tupanciretã e na Secretaria Municipal do Desenvolvimento, do Agronegócio e Sustentabilidade Ambiental.

Durante a operação, também foram realizadas buscas e apreensões em residências de agentes públicos do município e empresários que estão sob investigação, bem como em seus empreendimentos na cidade de Porto Alegre e Região Metropolitana, onde foram encontrados e apreendidos documentos e equipamentos eletrônicos.


A Operação Trovão visa apurar possíveis delitos licitatórios e crimes de responsabilidade, tendo como alvos agentes públicos e empresários envolvidos em licitações e negociações suspeitas.


Ao ser contatada pela equipe de reportagem do site Bei, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Tupanciretã não se pronunciou até a publicação deste artigo.


Texto: Rafael Menezes - Bei

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page