top of page

PRF e BM apreendem carga milionária de mercadorias em Santiago


Os dois homens, de 34 e 46 anos respectivamente, transportavam em dois caminhões, uma carga avaliada em mais de R$ 1 milhão

Foto: Reprodução - PRF

Na manhã desta sexta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal com apoio do 2º RPMon/BM, prendeu dois homens e apreendeu dois caminhões carregados com produtos importados ilegalmente do Uruguai. A ação ocorreu no entroncamento da BR287 com a RS168, em Santiago.


Após troca de informações entre PRF e BM, os policiais abordaram dois caminhões que trafegavam pela BR 287, um Mercedes Benz e um VW 5.150, emplacados em São Borja e em Santo Augusto.


Na abordagem os motoristas relataram que estavam com os veículos carregados com mercadorias provenientes de Rivera, no Uruguai, sem a devida documentação fiscal de importação.

Foto: PRF

Ao vistoriar as carrocerias dos caminhões, os policiais encontraram diversas caixas contendo calçados, material de maquiagem, roupas e mercadorias diversas. A carga foi avaliada em mais de um milhão de reais.


Os motoristas, de 34 anos e 45 anos, moradores de Santa Rosa e Ijui, disseram que pegaram as cargas em Rivera, no Uruguai, e levariam até a cidade de Santa Rosa.


Os homens foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Federal em São Borja pelo crime de descaminho. Os veículos e as mercadorias foram apreendidos.


Texto: PRF

0 comentário

Comentarios


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page