top of page

PRF e BM prendem trio por roubar estabelecimentos comerciais em São Luiz Gonzaga

Os homens de 29, 30 e 33 anos, possuem extensa ficha criminal, com ocorrências de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, extorsão, tráfico de drogas, receptação e furto

Foto: PRF

Na noite desta quinta-feira (22), na BR 287, em Santiago, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar, prenderam três homens acusados de furtarem estabelecimentos comerciais na cidade de São Luiz Gonzaga.


Após receberem informações da BM de que autores de furtos em estabelecimentos comerciais daquela cidade estariam se deslocando em um Mobi para a região de Santiago, policiais rodoviários federais iniciaram as buscas na BR 287, e abordaram o referido veículo. Ao identificar os ocupantes, três homens de 29, 30 e 33 anos, constataram que a descrição igualava com o relato das vítimas dos crimes.


Foi dada voz de prisão em flagrante para os três homens. Eles informaram que residem em Novo Hamburgo, e não souberam explicar o motivo da viagem. Os detidos possuem extensa ficha criminal, com ocorrências de associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, extorsão, tráfico de drogas, receptação e furto.


O trio foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para registro do fato. E posteriormente foram encaminhados ao presídio regional em São Luiz Gonzaga. Não foram encontrados materiais do crime com eles.


Texto: PRF

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page