top of page

PRF encontra 12,7 quilos de skunk em carro abordado na BR 290, em Rosário do Sul

Motorista, de Santa Maria, foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Cerca de 12,7 quilos de skunk foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal na BR 290, em Rosário do Sul. O flagrante ocorreu na noite dessa quinta-feira. A super maconha foi encontrada em duas malas que estavam em um Peugeot 207, com placas de Santa Maria. O veículo foi abordado durante ação de combate ao crime pelo efetivo da PRF.


O carro era conduzido por um homem, de 28 anos, natural de Santa Maria. Ele foi preso por tráfico de drogas. Conforme a PRF, o skunk tem um alto valor de mercado por ser de sete a dez vezes mais forte que a maconha normal.


Em Bagé, o efetivo da PRF apreendeu um quilo de cocaína com dois indivíduos que estavam em um Chevrolet Classic, com placas de Parobé, que foi interceptado na noite dessa quinta-feira na BE 293. O passageiro, de 32 anos, de Seberi, já havia sido preso pela PRF em Lajeado no último dia 25, também por tráfico de drogas. Por sua vez, o motorista, um venezuelano, de 36 anos, morador no país, possui antecedentes criminais por lesão corporal e embriaguez ao volante. Ele era o proprietário do carro.


Ainda em Bagé, a PRF deteve um indivíduo com 20 munições de pistola calibre nove milímetros na noite dessa quinta-feira na BR 293. Ele já possuía antecedentes por latrocínio e ameaça. O suspeito, de 29 anos, era passageiro de um ônibus que fazia a linha Santana do Livramento até Porto Alegre. Na mochila que estava despachada no bagageiro do coletivo, os policiais rodoviários federais localizaram as munições. Natural de Portão, ele não tinha autorização para portá-las.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page