top of page

Quatro são presos pela PC em Jaguari durante operação contra o tráfico de drogas

Mateus Rodrigues de Lima, 22 anos, Fernanda Almeida Bueno, 26 anos, Gilson Lensen, 38 anos e Adão Fagundes, 53 anos foram presos no bairro Consolata

Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira(10/08), em Jaguari, a Polícia Civil, através da DRACO Santiago e Delegacia de Polícia de Jaguari, com apoio do efetivo da Operação Hórus, deflagrou operação contra o tráfico de drogas no bairro Consolata.


Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de quatro indivíduos.


Em uma das residências, foram apreendidas 18 porções de cocaína, já fracionadas e prontas para venda, bem como uma porção maior ainda não dividida em porções. Neste local, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.


Em outra residência também no bairro Consolata, foram localizadas e apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola, bem como diversas munições e uma porção grande de substância com características de maconha. Neste local, o morador foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse irregular de arma de uso permitido.


Por fim, foi localizado e apreendido um pote plástico contendo 2 porções grandes de crack, bem como outras 2 de cocaína, as quais ainda não haviam sido fracionadas para venda. As drogas estavam enterradas em um terreno, onde os investigados haviam sido avistados pelos policiais transitando e traficando.

Fotos: Reprodução - Polícia Civil

Além das drogas, armas e munições, a Polícia Civil apreendeu com um dos suspeitos, a importância de R$ 4.555,00, além de outros objetos de interesse da investigação.


Nossa equipe apurou que os presos são Mateus Rodrigues de Lima, 22 anos, Fernanda Almeida Bueno, 26 anos, Gilson Lensen, 38 anos e Adão Fagundes, 53 anos.

Fotos: Redes Sociais - Divulgação

Estima-se que as diligências resultaram num prejuízo de aproximadamente R$ 85 mil ao tráfico.


Após os procedimentos legais, os indivíduos foram conduzidos ao presídio local, onde permanecerão à disposição da justiça.


*Com informações da Polícia Civil e apuração do nome dos presos realizada pela nossa reportagem

0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page