top of page

Recenseadora do IBGE é abusada sexualmente durante o trabalho no PR

O suspeito forçou a trabalhadora a entrar na casa dele; o homem foi preso em seguida

Foto: Divulgação

Uma recenseadora do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) foi atacada e abusada na tarde desta quinta-feira (1°) em Marumbi, cidade que fica a 58 quilômetros de Maringá, na região Noroeste do Paraná. O suspeito foi preso em flagrante.


A funcionária do IBGE, de 22 anos, estava trabalhando no censo quando foi na casa de um homem de 29 anos realizar a pesquisa. Ele atendeu a jovem e pediu para que ela entrasse na residência, com a desculpa de que estava cozinhando.


Após finalizar as perguntas da pesquisa, a recenseadora relatou que foi abusada pelo rapaz. Ele levou a funcionária até o quarto, passou a mão em suas partes íntimas e a beijou.


“O homem fechou a porta da casa repentinamente, usou força física para puxar ela e começou a beijá-la sem o consentimento dela. Após esses fatos, ele teria levado ela até o quarto, a jogou na cama e passou as mãos nas partes íntimas dela”, conta um delegado.


A recenseadora, após falar diversas vezes que não queria nada, saiu do quarto e foi até a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Os policiais foram até a casa do suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de estupro.


Fonte: R7


0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page