top of page

Rita Lee, a rainha do rock brasileiro, morre aos 75 anos em São Paulo

Morte foi confirmada em comunicado nas redes sociais da cantora e seu marido, Roberto de Carvalho; velório será aberto ao público, nesta quarta (10), no Planetário do Parque Ibirapuera

Foto: J. F. DIORIO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE

Considerada um dos maiores nomes da música brasileira, a cantora Rita Lee morreu na noite desta segunda-feira, 8, aos 75 anos. A informação foi confirmada por meio de postagem da família em sua rede social na manhã desta terça-feira.


“Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor da sua família, como sempre desejou. O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira, dia 10, das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos”, informa a nota.


A cantora foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021, sendo submetida a tratamentos de imunoterapia e radioterapia.


Em abril de 2022, Beto Lee, um de seus filhos, anunciou que sua mãe estava curada. Recentemente, ela fez uma rara aparição nas redes sociais de seu marido, Roberto de Carvalho e empolgou os fãs e artistas amigos da cantora.


Ao longo de sua grande carreira na música brasileira, Rita Lee lançou inúmeros sucessos, como “Amor e Sexo”, “Erva Venenosa”, “Lança Perfume”, “Mania de Você”, “Agora Só Falta Você” e “Ovelha Negra”. Além do marido, Rita deixa três filhos: Beto, João e Antônio.


Fonte: CNN Brasil

0 comentário

Opmerkingen


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page