top of page

RS terá amanhecer frio e tarde agradável nesta segunda-feira

Em Santiago, os termômetros variam entre 6ºC e 21ºC

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira, com amplos períodos de céu claro em diversas regiões, mas no decorrer do dia ingressam nuvens na Metade Norte.


Não se descarta até chuva no fim da tarde e à noite em pontos do Noroeste, Planalto, Médio e Alto Uruguai, perto da divisa com Santa Catarina.


O tempo aberto da madrugada traz outro amanhecer frio e com marcas negativas em baixadas dos Aparados, mas as mínimas serão mais altas de forma generalizada.


Nevoeiro, neblina ou nuvens baixas em diferentes pontos ao amanhecer, sobretudo no Centro e Leste do estado. A tarde será agradável.


As mínimas rondam os 4ºC em Pelotas, os 2ºC em Vacaria e -1ºC em São José dos Ausentes.


As máximas, por sua vez, podem chegar a 22ºC em Uruguaiana e 25ºC em Santa Rosa. Em Santiago, os termômetros variam entre 6ºC e 21ºC.


O Sul do Brasil teve um fim de semana de muito frio. O domingo, em especial, começou gelado com marcas extremas em áreas de maior altitude entre os Campos de Cima da Serra, no Rio Grande do Sul, e o Planalto Sul, em Santa Catarina.


Várias estações destas áreas indicaram ao amanhecer mínimas entre -4ºC e -7ºC, mas com registros pontuais de até -9ºC, o que trouxe geada forte a severa.


Fonte: Correio do Povo - MetSul Meteorologia


0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page