top of page

Santa Maria registra quatro homicídios em menos de 12 horas

Vítimas têm entre 22 e 42 anos; casos aconteceram nos bairros Carolina, Bonfim, Presidente João Goulart e Noal

A cidade de Santa Maria registrou quatro homicídios entre a tarde de quarta-feira e o início da madrugada de quinta (15). Os casos aconteceram em menos de 12 horas.


O mais recente foi por volta de 0h10min, no bairro Noal. Conforme a Brigada Militar, Erik Moreira Rodrigues, de 22 anos, estava na Rua Violeta, na Vila Lídia, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do crime não foi localizado até o momento.


Horas antes, à noite, uma mulher foi encontrada morta na Rua Abraão Berleze, no Beco da Tela, no bairro Presidente João Goulart. Ela foi identificada como Elisandra Leão da Silva, de 42 anos. A Brigada Militar havia sido acionada para atender uma ocorrência de tiros no local.


Já durante a tarde de quarta-feira (14), em um primeiro momento, os policiais militares foram chamados por volta das 13h por pessoas que encontraram um homem morto na Rua Raimundo Corrêa, no bairro Carolina. A vítima — identificada como Victor Mateus Ribeiro da Trindade, de 30 anos — possuía marcas de tiros.


Pouco tempo depois, cerca de 14h50min, um novo caso: desta vez, relatos de lesão corporal no bairro Bonfim. A Brigada Militar se deslocou até a Rua Duque de Caxias, onde encontrou um homem já sem vida. A vítima foi identificada como Bruno Barros Cruz, de 22 anos. A suspeita dos policiais é de que o homem tenha sido morto a golpes de faca durante uma briga. O suspeito do crime, um jovem de 29 anos, foi preso em flagrante portando uma faca.


Os quatro casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) de Santa Maria. Conforme levantamento da reportagem, com as novas ocorrências, a cidade passa a registrar 12 homicídios em 2024.


Fonte: GZH

0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page