Santiago promoveu caminhada em conscientização contra o abuso sexual de crianças e adolescentes
Atividade alusiva ao Maio Laranja fortalece ainda mais a rede de proteção para dizer não ao abuso e à exploração infantil
Na manhã desta segunda-feira (20/05), Santiago realizou uma importante caminhada em prol da conscientização contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
Diversos órgãos de diferentes seguimentos, se uniram em uma grande mobilização para dizer não ao abuso e à exploração infantil. Cartazes, laços e balões laranjas iluminaram as principais ruas de Santiago, carregados por pessoas de todas as idades, incluindo crianças e adolescentes.
A caminhada foi um marco de união e solidariedade, reforçando o compromisso com a proteção e o bem-estar das nossas crianças e adolescentes santiaguenses.
Como fazer denúncia de abuso infantil?
Os canais de contato são o Disque 125, da Coordenação de Denúncias de Violação dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cisdeca); os telefones da unidade de cada região e o Disque 100, telefone do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, que encaminha o caso para o conselho tutelar mais próximo (R. Neri Gomes Peixoto, 1435 - Centro, Santiago).
Comments