top of page

Santiago receberá seminário gratuito para artesãos

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho; Saiba como se inscrever

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional (STDP), em parceria com o RS Criativo, a Prefeitura de Santiago e a Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), promove o Seminário Regional Artesão em Foco nos dias 21 e 22 de junho, na Associação dos Funcionários e Professores da URI Santiago (AFURIS). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de junho, por meio do formulário disponível no link. Serão dois dias de atividades, iniciadas pela palestra de Economia Criativa e Marketing Digital, ministrada pelo RS Criativo. Integra a programação o workshop da designer Fernanda Sklovsky, voltado para capacitação em design territorial, aperfeiçoamento de técnicas, curadoria precificação e avaliação de produtos. Os participantes receberão certificado ao final do evento. RS Criativo

O RS Criativo é um programa estratégico de governo, operado pela Secretaria de Estado da Cultura (Sedac). Criado e atualizado pelos Decretos nº 50.975/2013 e 54894/2019, busca promover o desenvolvimento e o fortalecimento da economia criativa, atuando por meio de cinco eixos: Observatório - Pesquisa e Informação, Mercado e Circulação, Territórios Criativos, Promoção e Investimento e Capacitação e Residência. Serviço:

O quê: Seminário Regional Artesão em Foco

Quando: 21 e 22 de junho, das 8h30 às 12h30, das 13h30 às 17h30

Onde: Associação dos Funcionários e Professores da URI Santiago (AFURIS) - Av. Batista Bonoto Sobrinho, s/n, São Vicente - Santiago Quanto: gratuito, mas inscrições devem ser feitas até o dia 20 de junho, por meio de formulário disponibilizado neste link.

Texto: Mariana Souza/Ascom STDP

0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page