top of page

Santiaguense é morto com uma facada ao tentar impedir furto em Santa Catarina

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17/10) na região Continental de Florianópolis; a vítima foi identificada como Charles dos Santos Oliveira, de 41 anos

Foto: Redes Sociais - Divulgação

O suspeito, ainda não identificado, estava tentando furtar a fiação na rua em que Charles residia. O morador, na tentativa de impedir o crime, entrou em luta corporal com o criminoso, que sacou uma faca e desferiu contra o peito da vítima.


Charles foi socorrido, mas não sobreviveu e morreu no local. O 22º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina tomou ciência pela manhã sobre a ocorrência e realizou um cerco na região, porém, não encontraram o autor do crime.


O velório de Charles será nesta terça-feira (18/10), a partir das 8h, na Capela Vaticano, na rua João Jovita Duarte, em São José-SC. Logo após, às 12h, será a cerimônia de despedida.


“Homem de fé”

Charles de Oliveira era casado e cantava no coral da Igreja Mais de Cristo, em Capoeiras. O amigo Charles Alves fala com pesar sobre o falecimento do companheiro de palco.

Foto: Arquivo Pessoal - Divulgação

“Ele amava tanto [fazer parte do coral] e se dedicava de todo o coração. Ele tinha uma fé muito grande. Nosso último contato foi na quinta-feira passada (13) durante o ensaio. Nós nos preparávamos para a apresentação do próximo culto”, relembra.

Charles conta que além de terem o mesmo nome, ambos cantavam na mesma posição no coral da igreja.


“Todos estão muito comovidos com essa situação absurda que foi o assassinato dele. Todo o nosso coral, assim como toda a igreja, amávamos quem ele era. Ele tinha uma participação muito especial conosco”, finaliza Charles.

Fonte: Site ND+



0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page