top of page

Santiaguense morre em grave acidente de trânsito em Farroupilha

Alessandro Madruga de Souza, de 45 anos, residia em Bento Gonçalves. A motocicleta que ele conduzia teve a frente cortada por um caminhão

Foto: Redes Sociais - Divulgação

Um acidente de trânsito tirou a vida do santiaguense Alessandro Madruga de Souza, de 45 anos. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), no km 118 da RSC-453, em Farroupilha. A colisão envolveu uma motocicleta Suzuki com placas do Mercosul e um caminhão, com placas de Caxias do Sul.

 

Foto: Redes Sociais - Divulgação

Conforme informações colhidas no local, a motocicleta conduzida por Alessandro estava se deslocando em direção Bento Gonçalves à Farroupilha, quando o caminhão entrou em direção a um estabelecimento comercial, cortando a frente do motociclista.

 

Com a colisão, Alessandro, acabou morrendo no local. O atendimento da ocorrência foi realizado pelas equipes da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha e a Polícia Rodoviária Estadual.

 

Foto: Redes Sociais - Divulgação

Alessandro estava morando em Bento Gonçalves. Ele deixa muitos amigos aqui na região, inclusive alguns familiares. Segundo amigos ele se dirigia ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio para agradecer pelo ano passado.


Fonte: Rádio Santiago

0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page