top of page

Semana começa com chuva no RS; frente fria chega até o final da semana

Segundo a Climatempo existe a possibilidade de geada entre os dias 14 e 17 de junho

Foto: Arquivo/GES

A segunda-feira (5) começou com chuva fraca em algumas regiões do Rio Grande do Sul. Apesar disso, de acordo com a Climatempo, a previsão é que o tempo firme ao longo da semana no estado, mas que a nebulosidade predomine ao longo dos dias. Até o final da semana, há previsão de chegada de uma frente fria.


Na terça (6), o tempo deve ser firme e as temperaturas ficam baixas ao longo do dia. Já na quarta (7), há possibilidade de pancadas de chuva nas regiões Sul, Central e da Fronteira Oeste. No fim do dia, a instabilidade climática deve voltar ao Sul do estado. O tempo fica aberto em todo o Rio Grande do Sul na quinta (8). A temperatura será mais baixa nas Regiões Central e mais a leste do estado. Tendência Segundo a Climatempo, o Sul do país deve registrar o aumento significativo de chuva nos próximos dias devido à passagem de frentes frias entre sexta (9) e 18 de junho.

Entre os dias 13 e 17 de junho, as temperaturas mínimas ficam, na média, abaixo dos 4°C pelo estado. Com possibilidade de geada, nos dias 14, 15 e 17 de junho nas áreas da Região Sul.


Fonte: G1 RS


CONFIRA A PREVISÃO PARA SANTIAGO SEGUNDO A CLIMATEMPO




0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page