top of page

SERSAN NA SÉRIE OURO: Após 13 anos Santiago voltará a jogar a divisão principal do futsal estadual

Quem foi ao Ginasião neste domingo (23/10), presenciou uma tarde/noite histórica. Após 13 anos, a Terra dos Poetas voltará a ter uma equipe na Série Ouro de Futsal.

Foto: KM Fotografias

Com o Aureliano de Figueiredo Pinto lotado, a SER Santiago, que precisava apenas de um empate para retornar a elite do futsal estadual, não tomou conhecimento do Independende de Lavras do Sul, e venceu pelo placar de 11 a 4.


Para equipe santiaguense marcaram Rani 4x, Marcinho e Pablo 2x cada, Jones, Ademir e Émerson 1x cada.

Foto: KM Fotografias

Com essa goleada, agregada a uma mudança no regulamento da competição, a equipe comandada por Rafael Kpeta garantiu o acesso antecipado a Série Ouro do próximo ano.

Foto: KM Fotografias

A SERSan volta a quadra no sábado (05/11), quando visitará o Sananduva, no Ginásio Esportivo Municipal Victor Camozatto, em Sananduva, em partida válida pela 5ª e penúltima rodada da segunda fase da Série Prata.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO


13 ANOS SEM DISPUTAR A SÉRIE OURO

Em 2009 foi o último ano em que Santiago teve uma equipe disputando a Série Ouro de Futsal. Na época, a URI Santiago Futsal, tinha nomes como Mosquito, Piolho e Marcelinho, além do atual técnico da SERSan, Rafael Kpeta.

Foto: Marcio Manente - Arquivo Pessoal

AFA SOMOU OS PRIMEIROS PONTOS DA 2ª FASE

A Associação de Futsal Assisense (AFA), de São Francisco de Assis, também esteve em quadra durante o final de semana e somou os primeiros 3 pontos nesta 2ª fase da Série Prata de Futsal.


Na noite de sábado (22/10), a AFA recebeu o Império de Itaqui, no Ginásio José Silveira Falkemback, e venceu pelo placar de 3 a 2.


Mesmo com a vitória a equipe assisense permanece na lanterna do Grupo 2 (como mostra a tabela abaixo), e no sábado (05/11), recebe a SER Triunfo em São Francisco de Assis.




0 comentário

Opmerkingen


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page