top of page

Suárez atropela o Botafogo, Grêmio vira por 4 a 3 e iguala pontuação do líder

Craque uruguaio anotou hat-trick em noite mágica e botou Tricolor na briga pelo título do Brasileirão

Foto: Alexandre Durão / Grêmio FBPA / Divulgação / CP

Luis Suárez pegou o Grêmio pela mão e levou de vez para a disputa do título do Brasileirão. Com hat-trick do Pistolero, o Tricolor venceu de virada o Botafogo por 4 a 3, na noite desta quinta-feira em São Januário, e igualou a pontuação dos líderes na tabela.


A quinta vitória consecutiva leva o time de Renato Portaluppi para a segunda colocação aos 59 pontos, junto de Botafogo e Palmeiras. Os cariocas, que tem um jogo a menos, ficam na frente pelo saldo de gols.


O jogo foi eletrizante desde o primeiro minuto. Diego Costa abriu o placar aos 5 e Galdino igualou na sequência. Júnior Santos garantiu vantagem dos mandantes antes do intervalo. No segundo tempo, Suárez foi mágico e mostrou as razões de ser Suárez. Marlon Freitas marcou com um minuto e montou o 3 a 1 que parecia definitivo. Rapidamente, com três gols no estilo do centroavante, o camisa 9 virou o jogo para 4 a 3.


Na próxima rodada, o time gremista pode assumir a liderança caso os resultados paralelos ajudem. O rival será o Corinthians, na Arena, domingo.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Kommentarer


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page