top of page

Suárez marca no fim e Grêmio empata com reservas do Fortaleza

Tricolor joga pouco, perde pênalti bizarro com Cristaldo, mas gol do uruguaio evita derrota e leva o Tricolor ao 2° lugar

Foto: Iago Ferreira / Agência O Dia / Estadão Conteúdo / CP

O Grêmio não jogou bem, mas contou com o artilheiro Luis Suárez para voltar com um ponto do Castelão na tarde deste sábado. Com gol do uruguaio no fim, o Tricolor empatou em 1 a 1 com os reservas do Fortaleza pela 25ª rodada e subiu para a segunda colocação do Brasileirão com 44 pontos.


Na terceira colocação, o Palmeiras pode retomar a posição se pontuar contra o Red Bull Bragantino no domingo. Se o Massa Bruta vencer, ele é quem vira vice-líder.


Envolvido durante toda primeira etapa, o time de Renato Portaluppi saiu atrás em penalidade assinalada pelo VAR e cobrada por Thiago Galhardo. Nos acréscimos da primeira etapa, foi a vez do Grêmio ter um pênalti assinalado com ajuda do árbitro de vídeo. Na cobrança, Cristaldo escorregou, tocou com os dois pés e isolou. Lance bizarro.


No segundo tempo, cheio de trocas, o Tricolor oferecia pouca resistência até Reinaldo lançar Suárez para empatar o jogo com inteligente toque na saída do goleiro aos 34 minutos. O próximo compromisso será o clássico Gre-Nal, domingo, no estádio Beira-Rio, às 16h.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comentarios


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page