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Sua fatura de energia não chegou? Veja orientações da RGE

Boa parte das faturas dos consumidores teve vencimento neste dia 10 de junho

Diante dos danos causados pelas fortes chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul, algumas faturas de energia do mês de maio podem chegar com atraso. A RGE informa, porém, que não há motivos para preocupação. Até o dia 18 de junho deste ano, contas pagas com atraso estão isentas de encargos (juros, multas e correção monetária) em toda a área de concessão da RGE.


A isenção de encargos também se estenderá por mais 60 dias exclusivamente nos municípios em calamidade pública reconhecidos pelos decretos do Governo do Estado.


É possível ainda acessar a segunda via da fatura de forma digital. Para fazer a solicitação pelo WhatsApp, deve-se mandar mensagem para o número (51) 99955-0002 e informar o CPF ou CNPJ sem pontuações. Os débitos serão apresentados, prontos para pagamento, via pix ou código de barras.


Já pelo site ou aplicativo, é possível acessar a segunda via pelo site rge-rs.com.br ou aplicativo da CPFL Energia. Nesse caso, é preciso clicar na opção “Débitos” e em seguida em “2ª via de conta”. Ainda é necessário fazer login com e-mail e senha.


Fonte: Rádio Alto Uruguai


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