top of page

Suspeito de abusar sexualmente as próprias filhas é preso em Santa Maria

As meninas tem 5 e 7 anos, respectivamente; O laudo médico-neurológico comprovou os abusos, e o relato das duas crianças foi unânime

Foto: Divulgação

Um homem de 44 anos foi preso  na tarde desta segunda-feira (20) no Bairro Patronato, região oeste de Santa Maria. Ele era investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra suas duas filhas, de 5 e 7 anos. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.


As vítimas residem em São Sepé. Segundo a Polícia Civil, os abusos eram cometidos quando a ex-companheira e mãe das vítimas deixava as crianças sob a guarda do suspeito, que mora em Santa Maria.


Conforme a delegada Carla Dolores de Castro, responsável pelas investigações, o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil a partir da denúncia da mãe das vítimas. As duas crianças receberam acompanhamento médico e passaram por exames. O laudo médico-neurológico comprovou os abusos, e o relato das duas crianças foi unânime. 


O preso não possuía passagem pela polícia, e foi detido próximo do local onde trabalhava.  Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Maria para registro de ocorrência e posteriormente à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).


A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de São Sepé e contou com o apoio de policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria (3ª DP).


Fonte: Bei

0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page