Suspeito de morte de jovem em São Luiz Gonzaga é preso pela BM
As guarnições localizaram o homem, 22 anos, no interior do município; contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de São Luiz Gonzaga, a pedido da Delegacia de Polícia de Proteção a Grupos Vulneráveis
O suspeito da morte de Janaina Linck Guedes, de 22 anos, ocorrida nesta quarta-feira (8), em São Luiz Gonzaga, foi preso pela Brigada Militar.
De acordo com o 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), as guarnições localizaram o homem, 22 anos, no interior do município. Contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de São Luiz Gonzaga, a pedido da Delegacia de Polícia de Proteção a Grupos Vulneráveis (DPPGV).
As diligências foram realizadas pelo Setor de Inteligência do 14ºBPM, juntamente com a Operação Angico.
RELEMBRE O CASO
Uma mulher de 22 anos foi encontrada com lesões graves no pescoço e em uma das mãos, em via pública, no centro de São Luiz Gonzaga, nesta quarta-feira (8).
Ainda de acordo com a Brigada Militar, a sala de operações foi acionada por volta do meio-dia. Além disso, conforme o 14° Batalhão de Polícia Militar, essas lesões teriam sido causadas com faca. A vítima foi confirmada como sendo Janaina Linck Guedes, pela Polícia Civil.
Ela chegou a ser conduzida ao hospital, mas não resistiu e morreu durante a cirurgia. Conforme a Brigada Militar, ela deixa três filhos. A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia de Proteção a Grupos Vulneráveis (DPPGV), que trata o caso como feminicídio. Segundo informações preliminares, o autor teria sido o ex-companheiro, conforme a PC.
Comments