top of page

Telão, sorteio de potro e show de Neto Fagundes: como Alegrete se prepara para a final do "BBB 24"

Cidade está mobilizada para fazer de Matteus o grande campeão da edição

Alegrete está mobilizada para que o gaúcho Matteus seja campeão do BBB 24. O alegretense é um dos finalistas do reality show e tem chance de faturar o prêmio de R$ 2,9 milhões se vencer a disputa contra Davi e Isabelle. O resultado da votação do público, que vota em quem deseja que vença, será conhecido na noite desta terça-feira (16).


A cidade natal do gaúcho está organizando uma grande festa para acompanhar a final. A população foi convocada pela prefeitura a comparecer no largo do centro cultural de Alegrete, onde será instalado um telão para a transmissão do programa ao vivo. Em caso de chuva, o evento será transferido para o ginásio do município.


Além da transmissão, a programação contará com atrações musicais, incluindo um show de Neto Fagundes. O cantor é intérprete do Canto Alegretense, música que marcou a trajetória de Matteus no reality. Também subirão ao palco montado pela prefeitura, a partir das 19h, os grupos Os Chacreiros e Os Cumpadi e a cantora Luana Severo.


Ao longo do programa, Matteus poderá acompanhar a mobilização da cidade através de um link com a RBS TV, que transmitirá aos confinados a festa em Alegrete. Davi e Isabelle também verão as festas de suas cidades.


Sorteio


Desde que Matteus foi confirmado como finalista, na noite de domingo (14), Alegrete está em mutirão pela vitória dele. Um "QG de votação" foi montado na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, onde está sendo sorteado um potro como forma de incentivar a votação.


Para participar do sorteio, os alegretenses precisam permanecer ao menos meia hora no QG, votando para que o gaúcho seja campeão. Cada meia hora de votação vale um cupom para participar do sorteio do animal, que foi doado por uma cabanha da região.


Fonte: GZH

0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page