top of page

Tiago Tissot assume o cargo de prefeito em Capão do Cipó

Após a perda dos diplomas do prefeito e vice de Capão do Cipó conforme determinação da justiça eleitoral, o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Tissot, assumiu o cargo de prefeito nesta segunda-feira, 17.

Tiago Tissot

O Tribunal Regional Eleitoral irá definir nos próximos dias a data para a realização de novas eleições no município, o que deve acontecer no início do próximo ano.


Enquanto isso, Tiago está desempenhando a função de forma transparente, buscando organizar alguns setores que recebiam algumas críticas pelo trabalho que vinha sendo realizado.


Com o apoio do presidente do partido,vereadores, secretários e colaboradores as mudanças passam por várias secretarias, como por exemplo, o vereador e ex-secretário de Saúde, Henrique Nascimento, assumiu novamente a pasta nesta quarta-feira, 19, e dentro das prioridades do trabalho do novo secretário está a inauguração do novo posto de saúde do Assentamento Nova Esperança, evento que deverá acontecer nos primeiros dias de novembro.

Ver. Henrique Nascimento

O Dr. Isaque dos Santos Dutra prestará a assessoria jurídica para o município, substituindo o Dr. Munareto.


Outras mudanças também serão efetuadas, como é caso da secretaria de Obras e Planejamento que nos próximos dias serão anunciados os novos secretários que irão comandar as pastas.


Conforme o prefeito Tiago, essas mudanças são necessárias para melhorar ainda mais o trabalho que vinha sendo desempenhado, pois com isso, quem ganha é toda a comunidade de Capão do Cipó.



0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page