top of page

Trabalhador morre durante confraternização no interior de Alegrete

Os amigos não souberam afirmar se John Roby Rosbaque da Luz, 33 anos, foi atingido por um raio ou se recebeu uma descarga elétrica de um fio

Foto: Redes Sociais - Divulgação

Um trabalhador de 33 anos, identificado como John Roby Rosbaque da Luz, morreu em decorrência de uma descarga elétrica no Assentamento Novo Alegrete, localizado no interior de Alegrete.


De acordo com informações obtidas pelo Portal Alegrete Tudo, o homem estava participando de uma confraternização com amigos quando ocorreu o incidente.


Segundo relatos, em determinado momento, John saiu para fora da casa e ocorreu um grande estouro. Ao saírem para verificar o que havia acontecido, os amigos encontraram ele caído próximo a um fio de energia. Não foi possível determinar se ele foi atingido por um raio ou se recebeu uma descarga elétrica do referido fio.

Foto: Portal Alegrete Tudo

Os amigos prestaram socorro imediato, colocando-o em um carro e o levando até o posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar, de onde foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.


Amigos da vítima, destacaram que John trabalhava na lavoura e costumava deixar a cidade durante o período de colheita de pêssegos. A vítima era solteiro e atualmente residia no Assentamento Novo Alegrete.


Fonte: Portal Alegrete Tudo

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page