top of page

Trinta entidades vão desfilar no dia Sete de Setembro em Santiago

Pela ordem, que pode sofrer alterações, o desfile inicia com as Organizações Militares, depois os serviços essenciais da prefeitura

Foto: Arquivo Seção Com Social 1ª Bda C Mec

Trinta entidades vão desfilar no dia Sete de Setembro em Santiago. Pela ordem, que pode sofrer alterações, o desfile inicia com as Organizações Militares, depois os serviços essenciais da prefeitura.

Segue com o desfile motorizado: família Duran, Auto Clube Santiago, Lions Clube Centenário e Lions Clube Santiago Centro, Rotary, Studio Sacha Andriele de Ginástica Rítmica, APAE, Igreja e Assembleia de Deus. Na Sequência as Escolas de Educação infantil: Anjinho Travesso, Colégio Cristóvão Pereira, da URI e URI campus, Colégio Monsenhor Assis, Instituto Professor Isaias, Uniasselv, escola João Eduardo Witt Schimdt, IFFAR, Colégio Apolinário Porto Alegre.

Emef Silvio Aquino, escola Candido Genro, SEG, Unopar, Escola Thomaz Fortes, Emef João Evangelista, Heron Ribeiro, Manoel Abreu, Colégio Medianeiro e Emef São José. O departamento de cultura não estimou a quantidade de participantes, mas prevê um grande desfile.

Após o encerramento, que poderá ultrapassar ao meio dia, será feita a extinção do fogo simbólico da Pátria na pira em frente à Secretaria da Agricultura.


Fonte: Rádio Santiago



0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page