top of page

Universitário que caiu de muro no viaduto da Gare em Santa Maria, sai da UTI

Cristian dos Santos de Oliveira, de 31 anos, que caiu de um muro lateral ao viaduto da Gare na madrugada do dia 9 de agosto

Uma semana após ser submetido a uma nova cirurgia, o universitário Cristian dos Santos de Oliveira, de 31 anos, que caiu de um muro lateral ao viaduto da Gare na madrugada do dia 9 de agosto, saiu da UTI do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e foi encaminhado para o quarto.

Foto: Redes Sociais - Divulgação

No dia 23 de agosto, o estudante de Teatro da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) deu entrada novamente no bloco cirúrgico para conter a pressão no cérebro, causada por um edema. Segundo seu irmão, Anderson de Oliveira Ataides, ele recebeu uma prótese craniana e está em observação pelos médicos, que vão analisar como ele vai reagir nos próximos dias. A assessoria de comunicação do Husm comunicou que o estado de saúde é considerado estável.


Investigação


A queda de Cristian está sendo investigada pela 1º Delegacia de Polícia de Santa Maria (1º DP). Foram solicitadas imagens de momentos anteriores e posteriores à queda. Na última semana, Sandro Nunes, Superintendente do Ciosp, afirmou que já encaminhou as imagens solicitadas para a delegacia. Além disso, os policias que atenderam a ocorrência serão intimados para prestar depoimento.


Relembre o caso


Cursando Teatro (Licenciatura) na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Cristian aproveitava a segunda noite de Calourada de Inverno, que ocorria na Gare, quando, ao fim da festa, teria se desequilibrado e caído de uma altura de aproximadamente 4 metros. Ele foi socorrido e levado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Husm. No hospital, ele realizou a primeira cirurgia, ainda na tarde do dia 9 de agosto.


Fonte: Bei



0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page