top of page

URI Santiago estará na praça Moisés Viana neste sábado com inscrições solidárias para o vestibular

Basta doar um brinquedo novo ou em bom estado e realizar a inscrição sem custo

As inscrições para o vestibular 2023 da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) prosseguem até o dia 2 de novembro. A prova será no dia 6 de novembro, às 13h, sendo que no Câmpus Santiago o candidato define se fará a prova online ou presencial.


Neste sábado (29), das 9h às 12h, a instituição estará com inscrição presencial e solidária na praça Moisés Viana. Basta doar um brinquedo novo ou em bom estado.

Vestibular


A taxa de inscrição para a prova de redação custa R$30 e para a nota do ENEM R$15. Pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), não pode ter zerado a redação, é necessário ter feito a partir de 400 pontos e é válido o exame de 2015 a 2021.


São 400 vagas nos cursos presenciais de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito Noturno e Diurno, Educação Física bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária e Psicologia.


O Câmpus sorteará 2 bolsas de estudos de 50% para o 1º semestre de 2023: uma entre os inscritos no vestibular e a outra bolsa entre os bixos. A primeira bolsa foi sorteada no evento Visite URI da última quinta-feira (27).


Fonte: Núcleo de Comunicação URI

0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page