top of page

VÍDEO: Grave acidente é registrado no centro de Santiago; assista

O sinistro, registrado no cruzamento das ruas Pinheiro Machado e Sete de Setembro, envolveu a UTI Móvel da Secretaria de Saúde e uma motocicleta

Por volta das 15h30min desta segunda-feira, 15/01, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Pinheiro Machado, envolvendo a ambulância de UTI Móvel da Secretaria Municipal de Saúde de Santiago e uma motocicleta.


Conforme informações do site SantiagoNews, a UTI  Móvel se deslocava com a sirene ligada no sentido das ruas Júlio de Castilhos - Sete de Setembro, na direção do Grupo Hospitalar Santiago (GHS). Uma motocicleta que descia a rua Pinheiro Machado, ao chegar na esquina da sinaleira para dobrar em direção ao GHS, não conseguiu frear, sendo atingida em cheio pela ambulância. Há que se frisar que a sinaleira estava aberta para o motociclista.


O motociclista foi socorrido e encaminhado para o GHS e até então não se tem notícias de seu estado de saúde. Já na UTI Móvel, ninguém se feriu, restando apenas um vidro do para-brisa dianteiro danificado.


Confira abaixo o vídeo do momento do acidente


Fonte: Santiago News

2 comentários

2 תגובות


Todo o condutor de veiculos de emergência tem que entender que os sinais sonoros e intermitentes não são garantia de segurança e não os permite descumprir a legislação de trânsito nem em cruzamentos ou em deslocamentos pela via, eles apenas indicam que ali esta deslocando um veiculo em urgência ou emergência que necessita de prioridade.

לייק

Há que se frizar a ambulância mesmo estando com sinais sonoros e luzes intermitentes tem prioridade de passagem respeitadas as demais regras de circulação, ou seja ao se aproximar de um cruzamento semaforizado se o sinal estiver fechado para ela deve ser feito em baixa velocidade e até parar se for o caso, quando todos os outros veiculos pararem com seguranca ai sim ela terá prioridade de passagem, fora isso cumpra- se a regra .

לייק
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page