top of page

Vereador de Jaguari, Igor Tambara, assume diretoria na Secretaria de Assistência Social do RS

O jaguariense de 30 anos comandará o Departamento de Políticas para a Juventude

Foto: Arquivo Pessoal

O jovem vereador jaguariense Igor Tambara, 30 anos, assumiu oficialmente a direção do Departamento de Políticas para a Juventude do Estado, setor que faz parte da Secretaria de Assistência Social do RS. O convite para assumir a pasta partiu do Secretário de Assistência Social do Rio Grande do Sul, Deputado Beto Fantinel (MDB).


Igor terá a missão de coordenar, articular e formular políticas públicas para a juventude do Estado, observando a transversalidade da administração estadual e contribuindo para a qualidade de vida e redução da violência e da letalidade juvenil.


Além disso, terá de articular políticas públicas, convênios e ações entre os órgãos do Estados com o objetivo de fortalecer a garantia dos direitos da juventude, articular e promover programas de desenvolvimento do público jovem junto a organismos nacionais e internacionais, promover ações que estimulem o desenvolvimento do associativismo, voluntariado e empreendedorismo jovem e incentivar a realização de estudos, debates e conferências sobre a realidade e a situação do jovem gaúcho, tendo como horizonte contribuir com a elaboração de políticas públicas voltadas ao segmento.


Em contato com a nossa reportagem o vereador comentou sobre os novos desafios:


"Os desafios de assumir uma diretoria estadual são muitos, principalmente ao tratar-se de uma pasta tão importante para o desenvolvimento do nosso Rio Grande. Tenho convicção de que cada vez que nossas ações ajudam a devolver a esperança de alguém, é porque estamos no caminho certo. minha motivação e meu entusiasmo farão desta nova empreitada um momento de relevantes debates e construção de grandes projetos. Afinal, investir em propostas que melhorem a vida da nossa gente é sinônimo de transformação social e econômica, logo, tenham a certeza de que o meu compromisso com nosso Estado é gigante e vou honrar com muito trabalho a confiança depositada em meu nome." resumiu Igor.

O Departamento de Políticas para a Juventude funciona no 8º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), situado na Av. Borges de Medeiros 1501, Centro Histórico de Porto Alegre.

0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page