top of page

"Vila do Papai Noel" será inaugurada neste sábado na Pracinha de Brinquedos de Santiago

O evento, a partir das 18h, marca a abertura oficial das comemorações de Natal no município com a tradicional chegada do Papai Noel

Foto: Milene Brito Amarante

Neste sábado (25/11), vamos todos conhecer a Vila do Papai Noel, toda iluminada, cheia da magia e do encanto do Natal. Esse local especial para crianças e adultos está sendo montado na Pracinha de Brinquedos, local que vai receber a Chegada do Papai Noel a partir das 18h do sábado.


Para tornar a noite ainda mais especial, teremos um espetáculo de balé e dança, uma adaptação da história do "Soldadinho de Chumbo" e a "Fábrica de Brinquedos do Papai Noel". Imagine só, nossos talentosos artistas locais dando vida a essa narrativa encantadora, enquanto aguardamos a chegada do bom velhinho e o acendimento das luzes de Natal da nossa "Vila de Natal".


O momento promete ser uma celebração mágica para as famílias santiaguenses, que vão poder compartilhar do espírito natalino. Estão previstas apresentações especiais com o Ballet Viviane Spagnolo; Banda Marcial da Escola Cristóvão Pereira; e CRAS Delci Viero Ruivo e o Projeto Criança Feliz.


A programação do Natal Mais, na Vila de Natal (na Pracinha de Brinquedos) vai se desenrolar com contações de história por meio do projeto Frete da Leitura (com a boneca Bri), da SMEC e também apresentações das escolas na parte da manhã e tarde, nos dias 5, 6, 7, 8, 11, 12, 13, 14 e 15 de dezembro.


Texto: Prefeitura Municipal de Santiago


0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page