top of page

Voos comerciais na Base Aérea de Canoas devem ser liberados a partir desta terça (21/05)

A Fraport – concessionária do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre que está alagado – viabilizou o início das operações aéreas na base militar a partir desta terça, e informou às autoridades

Os voos comerciais na base aérea de Canoas (RS) devem ser liberados a partir desta terça-feira (21). A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já tinha dado aval à operação, mas faltava a definição de de uma data.


A informação nova é que a Fraport – concessionária do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre que está alagado – viabilizou o início das operações aéreas na base militar a partir desta terça, e informou às autoridades. Fontes do setor confirmaram que, com isso, a venda de passagens deve começar ainda nesta semana.


Há uma expectativa que nesta segunda-feira o governo formalize esse anúncio. A base aérea servirá como alternativa ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, interditado em razão das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.


Toda a operação em Canoas será feita pela empresa Fraport, concessionária responsável por administrar o Aeroporto Internacional de Porto Alegre.


A empresa tem trabalhado para instalar na Base Aérea de Canoas equipamentos de raio-x e escadas para acesso dos passageiros às aeronaves.


Fonte: G1 RS

0 comentário

Kommentare


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page