top of page

Zé Neto fraturou três costelas após capotamento na BR 153

O músico está consciente e fora de perigo, porém terá que ficar 24 horas na UTI

Fotos: Reprodução - Twitter - Instagram

Zé Neto sofreu um grave acidente de carro na noite desta terça-feira (5/12), na saída de seu rancho em Formosa, Minas Gerais. Em consequência do capotamento, o músico fraturou três costelas. Todos os exames já foram realizados e o cantor está fora de perigo, conforme informou Cristiano, dupla do sertanejo.

"Passando aqui pra dar notícias boas. Todos os exames foram concluídos. Não teve nada grave. O Zé fraturou três costelas, teve um corte no braço, vai passar por procedimento para suturar", começou Cristiano, que mais cedo já tinha atualizado de forma preliminar o estado de saúde de sua dupla.

"Vai ficar 24 horas na UTI, já fez tomografia do crânio, da coluna, pra ver se tinha hemorragia. Tudo em perfeito estado. Só recuperação, mesmo", completou o músico.

Ao Portal LeoDias, a assessoria de imprensa do músico informou que o acidente ocorreu na BR 153. O acidente ainda fez outras duas vítimas, porém todos estão bem e sofreram apenas escoriações leves. Em nota, a equipe do cantor ainda pediu orações para o cantor.


"Pedimos orações de todos para que tudo continue bem, novas informações serão fornecidas tão logo sejam confirmadas", escreveram.


Fonte: Portal Léo Dias


0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page