top of page

BOLO ENVENENADO: perícia conclui que não havia veneno em alimentos levados por nora para a sogra em hospital de Torres

Deise Moura dos Anjos, que foi encontrada morta na manhã de hoje na cela onde estava presa temporariamente, era suspeita de ter matado envenenadas três pessoas da família do marido, levou os itens para Zeli dos Anjos, que estava internada após comer bolo com arsênio. Polícia suspeitava de tentativa de um novo envenenamento

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) concluiu que os alimentos e itens levados no hospital para a sogra por Deise Moura dos Anjos, que foi encontrada morta dentro da cela onde estava presa temporariamente e era suspeita de ter matado envenenadas três pessoas da família do marido, não possuíam nenhuma quantidade de veneno. Zeli dos Anjos foi internada após comer bolo com arsênio, e a polícia suspeitava de tentativa de um novo envenenamento.


O material foi entregue pela família de Zeli à Polícia Civil após Deise visitar a sogra, quando estava internada no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres. A internação ocorreu depois que a família consumiu um bolo envenenado no feriado de Natal em que três mulheres morreram. Relembre os detalhes abaixo.

Foto: IGP
Foto: IGP

Além de um pastel de padaria, outros itens também foram coletados e investigados: quatro bombons, um chiclete, quatro barras de cereal, uma garrafa de suco de uva, um torrone, um biscoito de leite, além da garrafa do suco e do canudo. Todos deram resultado negativo para arsênio, segundo o IGP.


Nos resultados dos novos laudos, concluídos na última sexta (7) e divulgados nesta quarta (12), também foi confirmada a presença de arsênio na urina do marido e do filho de Deise. O fato já havia sido constatado em exames prévios.


Fonte: G1 RS

 
 

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page