top of page

Colisão frontal na BR-285 deixa santiaguense ferido

Ronaldo Estivalete, 52 anos, conduzia um VW/Gol, quando segundo os Bombeiros, após uma possível aquaplanagem de um dos veículos, chocou-se frontalmente em uma VW/Saveiro

Gol conduzido pelo santiaguense - Foto: Grupo Sepé

O santiaguense Ronaldo Estivalete, 52 anos, foi um dos motoristas feridos em um grave acidente de trânsito, do tipo colisão frontal, ocorrido na tarde de ontem (13/11), na BR-285, localidade de Esquina Gaúcha, município de Entre-Ijuis.

Ronaldo Estivalete - Foto: Redes Sociais

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo, que atendeu a ocorrência, o sinistro envolveu uma VW/Saveiro, com placas de Cerro Largo, e um VW/Gol, emplacado em Erechim.


O Gol era conduzido por Ronaldo, que viajava sozinho no veículo da empresa que trabalho como vendedor externo.


A Saveiro, que era conduzida por um homem que também viajava sozinho, após a colisão, saiu da pista, caindo em um barranco, chocando-se em algumas árvores. O mesmo teve diversas fraturas no corpo e ficou preso às ferragens.

Foto: Reprodução

Já o santiaguense, foi socorrido por uma ambulância do Samu e conduzido ao Hospital das Missões, de Santo Ângelo, com lesões.


Na tarde de hoje (14/11), nossa equipe entrou em contato com a família de Ronaldo e nos foi informado que ele esta estável, na UTI do hospital e passou por uma cirurgia na cabeça para a retirada de um coágulo. A princípio, não corre risco de vida e irá para o quarto assim que acordar.


Também atuou no atendimento da ocorrência a Polícia Rodoviária Federal.


*Colaborou Francieli Sagrilo - Jornal A Folha

1 comentário

1 commentaire


Invité
15 nov. 2023

Não seria risco de morte?

J'aime
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page