top of page

Corpo de Bombeiros localiza corpo de homem que estava desaparecido nas águas da cachoeira na Gruta de Nova Esperança do Sul

As buscas nas águas duraram mais de 7 horas; Gian de Moura Barbosa, 30 anos, estava no camping com a esposa e a filha quando sumiu nas águas

Foto: Redes Sociais - Divulgação

Por volta das 19:15h, desta quinta-feira (08/02), o Corpo de Bombeiros de Santiago com auxílio de mergulhadores de Santa Maria, localizou o corpo de Gian de Moura Barbosa, 30 anos, que estava desaparecido nas águas da cachoeira da Gruta Nossa Senhora de Fátima, em Nova Esperança do Sul.


As buscas estavam sendo realizadas desde o final da manhã de hoje (08/02), quando Gian adentrou nas águas da cachoeira, submergiu e não retornou a superfície.

Nossa equipe acompanhou todo o trabalho desde os primeiros minutos. Ele estava no camping com a esposa, a filha e a cunhada. O acidente ocorreu por volta das 10:30h. Na área onde o corpo foi localizado a profundidade chega a mais de 8 metros.


Segundo familiares ele sabia nadar. Natural de Uruguaiana e morador de São Luiz Gonzaga, ele possui familiares em Santiago. Brigada Militar e Polícia Civil também trabalharam na ocorrência.


Até a publicação desta reportagem não tínhamos informação sobre os atos fúnebres.

0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page