Festa com gogo boys em que idosa passa mal não aconteceu em São Sepé, assista ao vídeo
- Saimon Ferreira
- 25 de out. de 2022
- 1 min de leitura
Nas redes sociais a festa é associada ao município vizinho a Santa Maria

Tem circulado nas redes sociais e em portais de notícias que a festa com gogo boys, onde uma senhora passa mal e precisa ser hospitalizada, teria acontecido no Rio Grande do Sul, no terceiro distrito de São Sepé.
No entanto, o caso foi registrado em uma casa de repouso, em Cartagena, na Colômbia, em setembro.
A festa, com gogo boys e strippers – que dividiu opiniões – foi planejada pelos funcionários da Fundação ‘Una Mano Amiga’, e organizada pela influenciadora Nadia Cartagena, na tentativa de levar um pouco de alegria aos idosos. Eles buscaram uma forma ousada, com o objetivo de resgatar o espírito jovem.
Além dos strippers e gogoboys, a festa contou com bolos eróticos e jogos “sensuais”. A situação saiu do controle quando uma idosa começou a passar mal. Ela precisou de atendimento médico, mas está bem.
Nadia, postou o vídeo da situação em suas redes sociais e lamentou que a situação tenha fugido do controle. Em entrevista ao jornal El Universal, Nádia disse que tinham pedido autorização para a festa e que tudo foi feito com amor.
“Nada foi feito contra a vontade de ninguém. Fizemos com muito amor, toda a minha plataforma é feita de conteúdo muito bom, de ajuda social. Em nenhum momento o objetivo do vídeo foi incomodar, abusar ou tirar vantagem dos avós, aliás, fizemos uma doação para eles após o evento”.
コメント