top of page

Grave acidente deixa vítima fatal em São Francisco de Assis

Dilson Rodrigues Bacelar, 32 anos, popularmente conhecido como “Chiribi”, conduzia uma Honda/CG vermelha, que colidiu frontalmente com uma VW/Amarok

Um grave acidente de trânsito, do tipo colisão frontal, tirou a vida de um motociclista na tarde deste domingo (30/06), em São Francisco de Assis.


Conforme informações preliminares obtidas pela nossa reportagem, a vítima fatal é Dilson Rodrigues Bacelar, 32 anos, popularmente conhecido como “Chiribi”.

Foto: Redes Sociais - Divulgação

Por volta das 17h15min, ele conduzia uma Honda/CG vermelha, sentido RSC-377/São Francisco de Assis (Av. Farroupilha), estrada que liga o trevo de acesso da cidade ao Bairro Italiano, quando por motivos ainda desconhecidos teria perdido o controle da motocicleta, chocando-se frontalmente com uma VW/Amarok que seguia sentido contrário.


Com a força do impacto, a roda dianteira direita da camionete foi arrancada, sendo que a motocicleta teve a parte dianteira totalmente destruída.

Dilson não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. A cerimônia de despedida está ocorrendo na sala 01 da Funerária Santa Clara. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (01/07), em horário a confirmar.


Brigada Militar e Polícia Civil trabalharam na ocorrência.

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page