top of page

Homem é assassinado dentro de empresa em Ijuí

A vítima foi identificada como Julio César de Oliveira, de 42 anos, que estava no semiaberto

Foto: Rádio Progresso

Na tarde desta quarta-feira, 26,um homem foi morto em uma empresa de sementes forrageiras localizada na rua das Chácaras, no bairro Osvaldo Aranha, em Ijuí. A vítima foi identificada como Julio César de Oliveira, de 42 anos, apenado do Instituto Penal de Ijuí, que trabalhava na empresa.


De acordo com informações preliminares, dois homens foram vistos entrando no estabelecimento e, posteriormente, saindo pelos fundos. Julio César foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, apenas pôde constatar o falecimento da vítima. Neste momento, equipes da Polícia Civil e da Brigada Militar estão empenhadas em realizar as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis pelo crime.


Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas na tentativa de localizar os criminosos. Uma touca estilo ninja foi encontrada no local do crime e será submetida a análises periciais como parte das investigações, que serão coordenadas pela Polícia Civil de Ijuí. A vítima, natural de Espumoso e residia em Ijuí.


Fonte: Redação do Grupo Sepé com informações da Rádio Progresso de Ijuí

0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page