Idosa morre arrastada por enxurrada durante temporal em Carazinho
- Saimon Ferreira
- 28 de mar.
- 1 min de leitura
Investigação inicial aponta que a idosa teria caído quando chegava em casa e foi arrastada pela correnteza da água da chuva

Uma idosa morreu após ser arrastada por uma enxurrada em Carazinho, na Região Norte do Rio Grande do Sul, na tarde desta quinta-feira (27), segundo a Polícia Civil. A mulher foi identificada como Ilse Colli, de 78 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a tese inicial aponta que a vítima escorregou e caiu quando chegava em casa e foi levada pela correnteza da água da chuva que atingia Carazinho naquele momento. Ilse foi encontrada a cerca de 10 metros da residência já sem vida.
Segundo o Centro de Monitoramento da Defesa Civil estadual, foi registrado entre 15h45 e 18h um acumulado de 53,2 milímetros de chuvas no município, de acordo com dados da estação do Sistema de Monitoramento e Alertas Agroclimáticos (Simagro RS).
O caso foi registrado como afogamento, mas o corpo da vítima foi encaminhado para necropsia para confirmar a causa da morte. A polícia vai investigar o caso.
Hozzászólások