Inter demite Ramon Díaz a duas rodadas do fim do Brasileirão
- Saimon Ferreira

- há 2 horas
- 2 min de leitura
Anúncio da demissão ocorreu neste sábado (29), após o Colorado ter sido goleado pelo Vasco por 5 a 1 ontem, no Rio de Janeiro

O Inter anunciou neste sábado a demissão do técnico Ramon Díaz. Ele e seu filho, o auxiliar Emiliano Díaz, não fazem parte do comando do Colorado, que segue lutando contra o rebaixamento no Brasileirão.
Deixam o Colorado juntamente com ele o auxiliar Emiliano Díaz, os assistentes Osmar Ferreyra e Bruno Urribarri, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi.
O auxiliar técnico permanente Pablo Fernandez comandará a atividade deste sábado, no CT Parque Gigante.
A demissão de Ramon e Emiliano Díaz ocorre um dia depois da goleada de 5 a 1 sofrida para o Vasco. O resultado veio num jogo que começou às 19h30min e só terminou mais de duas horas depois. Uma chuva atingiu o Rio de Janeiro e adiou o início do segundo tempo.
A decisão pelo desligamento da comissão técnica ocorreu após uma reunião do Conselho de Gestão do Inter neste sábado. O treinamento foi marcado para as 17h, mas antes disso, Ramon e Emiliano foram chamados para serem comunicados de que não fariam mais parte do clube.
A curta passagem de Ramon Díaz à frente do Inter começou após uma rápida negociação, que no primeiro momento tinha Zubeldía como favorito. No entanto, as negociações com o agora atual treinador do Fluminense esfriaram e Díaz cresceu e teve o aval do diretor-executivo D’Alessandro. O argentino substituiu Roger Machado.
Díaz assumiu o Inter na 13ª colocação e estreou diante do Juventude e conseguiu um empate em 1 a 1 no Alfredo Jaconi. Desde então, foram 13 jogos, com três vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
Fonte: Correio do Povo






























Comentários