top of page

Mulher é morta com golpes de machado pelo companheiro em Candelária

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • 18 de ago.
  • 1 min de leitura

Suspeito chegou a afirmar que mulher havia morrido ao cair, porém perícia localizou machado com manchas de sangue na residência

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 44 anos foi morta na noite de domingo (17) com golpes de machado pelo companheiro no bairro Pôr do Sol, em Candelária, na Região dos Vales, segundo a Brigada Militar. A vítima se chamava Giuliane da Silva. O suspeito, cujo nome não foi divulgado pela polícia, foi preso em flagrante.


A Brigada Militar foi acionada por um vizinho, após o homem ir até sua casa e relatar que havia brigado com a esposa, e que ela estava morta. O homem estava com as roupas sujas de sangue e ferimentos no rosto.


Segundo relato aos policiais, o suspeito afirmou que a vítima tentou golpeá-lo com uma faca, caiu no chão e morreu.


No local, o Instituto-Geral de Perícias e a Polícia Civil encontraram facas espalhadas, copos quebrados e um machado com manchas de sangue e fios de cabelo semelhantes aos da vítima.


Informalmente, o homem confessou ter desferido três golpes de machado na cabeça da mulher. Em depoimento à polícia, ele ficou em silêncio. Não havia medidas protetivas nem registros anteriores contra ele por parte da vítima.


Fonte: G1 RS

 
 
 

1 comentário


Rosa Vargas
18 de ago.

Mais uma vítima desses monstros,q não tem condições de viver em sociedade, porém na maioria das vezes só se sabe quando os fatos já aconteceram, a vítima não tendo mais chances de defesa, misericórdia Senhor Jesus Cristo Maria e José, temos q rezar muito mulheres

Curtir
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page