Pai é preso por abusar sexualmente dos três filhos em Alegrete
- Saimon Ferreira

- 10 de jul.
- 1 min de leitura
Abusos aconteceram ao longo dos anos e vieram à tona após novo caso em 2024; filhos têm hoje 16, 15 e 10 anos

A Polícia Civil de Alegrete prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), um homem de 45 anos acusado de abusar sexualmente dos três filhos, todos menores de idade.
A prisão preventiva foi executada por agentes da Delegacia de Polícia da cidade, após investigação que apontou abusos ocorridos anos atrás com dois dos filhos, hoje com 16 e 15 anos, e um novo episódio, mais recente, com o filho caçula, de apenas 10 anos.
A nova denúncia foi registrada em fevereiro deste ano, levando à abertura do inquérito. Após a revelação do crime, o acusado fugiu de casa. Diante da gravidade dos fatos, a Delegacia solicitou sua prisão preventiva, que foi concedida pela Justiça. O homem foi localizado e preso em uma residência no bairro Centro.
A delegada Fernanda Mendonça destacou o empenho da equipe, especialmente do cartório especializado no atendimento a mulheres e vítimas vulneráveis, reforçando a importância do trabalho rápido e eficaz para responsabilização de autores de crimes como violência doméstica, maus-tratos e abusos sexuais.
O suspeito foi interrogado e encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.
Denúncias à Polícia Civil de Alegrete (sigilo garantido):📞 (55) 3427-0300 (plantão)📱 (55) 98451-1689 (WhatsApp)






























Comentários