top of page

Pelo menos 236 mil clientes estão sem luz no RS

Na área de concessão da RGE, são 96 mil clientes atingidos, já na área da CEEE Equatorial, são 24 mil clientes sem energia

O temporal que atingiu diversas localidades na madrugada e início da manhã desta sexta-feira (29) causa estragos na Região Metropolitana e em municípios gaúchos. Há registro de falta de energia elétrica em, pelo menos, três áreas do Estado — às 8h30min, eram 120 mil clientes afetados.


Na área de concessão da RGE, são 96 mil clientes atingidos, sendo a maioria nas Missões, no Vale do Sinos e na Região Metropolitana. De acordo com a concessionária, o município mais atingido é Canoas. Na área da CEEE Equatorial, são 24 mil clientes sem energia, principalmente na Região Metropolitana e no Sul.


Em São Borja, na Fronteira Oeste, a chuva e o vento forte deixaram quatro casas destelhadas nos bairros Tiro e Itachere, além de uma árvore caída. Em Santa Cruz do Sul, as localidades mais atingidas foram os bairros Progresso, Rauber e Esmeralda.


Ainda não há um balanço do número de pontos afetados. Ouvintes da Rádio Gaúcha relataram situações semelhantes e com queda de granizo em Vera Cruz e Candelária, no Vale do Rio Pardo.


Na Capital, uma árvore caiu na Avenida Pinheiro Borda, na Zona Sul, e causa bloqueio parcial. Com isso, motoristas que seguem em direção ao Centro enfrentam congestionamento na Rua Estevão Cruz e Avenida Chuí. A alternativa é usar a Avenida Cruzeiro do Sul.


Fonte: GZH

0 comentário

Комментарии


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page