top of page

PRF prende contrabandistas de veneno em São Borja

Comboio com três veículos transportava mais de 130 kg de agrotóxico

Foto: PRF

Na tarde da terça-feira (29), na BR 287, próximo a localidade de Vila Brites, em São Borja, a Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro pessoas que transportavam mais de 130kg de veneno uruguaio em comboio de três carros.


Em ações de combate ao crime, os policiais abordaram três veículos que andavam em comboio, próximo à BR 287, no interior do município.

Foto: PRF

Na abordagem, duas caminhonetas, sendo uma Frontier e uma C20, tentaram fugir, porém foram acompanhadas e acabaram colidindo em barrancos.


No interior da frontier foram encontrados 131 kg de agrotóxico, de fabricação uruguaia e comercialização proibida no Brasil. Um automóvel gol, que participava do comboio, também foi abordado.


Além do veneno, com um dos acusados foi apreendido US$ 5.700,00 (cinco mil e setecentos dólares), e R$ 4500,00 (quatro mil e quinhentos reais), sem nenhuma comprovação de origem.

Na ação, quatro homens foram presos, sendo três de Quaraí, de 46, 44 e 41 anos, e outro, de 33 anos, de Santa Maria, todos já reincidentes em crimes de contrabando, os quais foram conduzidos, juntamente com veículos, dinheiro e mercadoria apreendida, para a Polícia Federal.


Texto: PRF

0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page