top of page

RS terá sol entre nuvens nesta segunda-feira

Em Santiago, a mínima prevista é de 18ºC com a máxima atingindo os 33ºC, segundo a MetSul Meteorologia

Foto: Divulgação

O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, mas no Leste gaúcho se espera maior nebulosidade no decorrer do dia com chance de precipitação em setores entre a Grande Porto Alegre, a Serra e o Litoral Norte.


Não há previsão de queda de granizo ou vendavais, como ocorreu no domingo. No Oeste, tempo muito aberto e amplos períodos de céu claro.


O dia começa com temperatura agradável, mas a tarde tem calor que estará mais concentrado na Metade Oeste, onde as máximas se elevam mais, a partir do ingresso de ar mais seco e quente pelo Nordeste da Argentina.


As mínimas rondam os 16ºC em São José dos Ausentes e os 18ºC em Santana do Livramento. As máximas, por sua vez, podem chegar a 32ºC em Alegrete e 34ºC em Santa Rosa.


Em Santiago, a mínima prevista é de 18ºC com a máxima atingindo os 33ºC, segundo a MetSul Meteorologia.


O risco de temporais voltará a aumentar no próximo fim de semana no estado e o começo da semana que vem será de altíssimo risco para tempestades severas e algumas até destrutivas com uma frente fria avançando sobre ar muito quente e uma baixa pressão atipicamente profunda.


Fonte: Correio do Povo - MetSul Meteorologia

0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page