top of page

Santiaguense é anunciado como novo reforço do CSA

O volante Marlon Lacorte, 26 anos, esteve nas últimas três temporadas no Caxias e foi eleito um dos melhores volantes do Gauchão 2023

Foto: CSA

Nesta quarta-feira (29/11), o CSA de Alagoas, anunciou o terceiro pacote de reforços para a próxima temporada, dessa vez com cinco novos jogadores.


Dente os reforços está o volante santiaguense Marlon Lacorte, 26 anos. Como a apresentação acontece somente na próxima semana, o jogador ainda chegará em Maceió. 


Marlon chega Centro Sportivo Alagoano após uma longa passagem pelo SER Caxias. No time gaúcho, foram três anos de contrato, onde facilmente conseguiu uma vaga como titular. Ao todo, disputou 84 jogos.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Nesta temporada, foi vice campeão gaúcho, sendo eleito um dos melhores volantes da competição e conquistou o acesso para a Série C do Brasileirão no time grená.


O elenco azulino se apresenta na próxima segunda-feira. A primeira partida do CSA na temporada 2024 será contra o Iguatu, pela fase preliminar da Copa do Nordeste. A equipe azulina será mandante do jogo, que está marcado para 7 de janeiro.


Desejamos sorte e sucesso ao santiaguense.



0 comentário

ความคิดเห็น


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page