Adolescente morre após desmaiar durante jogo de futebol em Cacequi
top of page

Adolescente morre após desmaiar durante jogo de futebol em Cacequi

Segundo testemunhas, Wendel Corales, 17 anos, teria sofrido um infarto

Foto: Reprodução/Prefeitura de Cacequi

Um adolescente de 17 anos, identificado como Wendel Corales, morreu, no domingo (10), após desmaiar durante uma partida de futebol em Cacequi, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Segundo testemunhas, o jovem teria sofrido um infarto.


Outros jogadores e o árbitro da partida perceberam que o adolescente havia desmaiado e foram em direção a ele para prestar socorro. Uma ambulância posicionada ao lado do campo entrou no gramado para o atendimento da vítima.

Sz

Testemunhas afirmam que o adolescente estava bem e que não havia se queixado de nenhum problema antes do desmaio.


O velório do adolescente estava marcado para a tarde de domingo. Já o enterro foi marcado para a manhã de segunda-feira (11), no Cemitério Municipal de Cacequi.


Em razão do ocorrido, o Campeonato Citadino de Cacequi teve a rodada cancelada. A organização do torneio lamentou o episódio.


"O esporte que sempre é motivo de alegria, mas hoje o nosso domingo ficou diferente, estamos de luto, desejamos força a família e também a equipe Legion Bulls pelo falecimento do atleta, que Deus na sua infinita bondade conforte o coração dos familiares e amigos", disse a manifestação dos organizadores.


Em nota, a Prefeitura de Cacequi disse que "se solidariza com a família e a equipe do Legion Bulls pela passagem de seu atleta".


Fonte: G1 RS

0 comentário
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page