top of page

BM prende homem por tentativa de feminicídio em Santiago



Na tarde de terça-feira f28/06), a Sala de Operações de 5º RPMon, despachou a guarnição da Patrulha de Emprego Específico até a rua Almira Dias Pinto, Bairro Carlos Humberto para verificar ocorrência de violência doméstica, possível feminicidio, no endereço já encontrava-se a equipe da Força Tática que informou que o agressor havia fugido.


Diante da informação, as guarnições de serviço do 5º RPMon juntamente com a Seção de Inteligência passaram a fazer buscas pelo homem, sendo localizado o mesmo saindo de um matagal na esquina das ruas Riograndino Becker com José Piva.


Ao realizar a abordagem, o homem levou a mão na cintura retirando uma faca vindo a atingir a mão direita de um policial militar, causando um pequeno corte, sendo necessário uso da força para contê-lo.


Foto: Guarnição de Serviço

As guarnições receberam informações de a vítima uma mulher, 44 anos, havia sido socorrida ao GHS(Grupo Hospitalar Santiago) pelo Corpo de Bombeiros.


Diante dos fatos Jair da Silva Martins, 43 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde a autoridade de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante por tentativa de feminicidio. Após os procedimentos de praxe, o mesmo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago onde ficará a disposição da justiça.



Após contato pela Polícia Civil com o GHS, foi informado que o estado de saúde da vítima é estável, apresentando ferimento no lado esquerdo na região do tórax, não sendo possível informar a gravidade da lesão.


Nossa equipe esteve acompanhando o deslocamento das viaturas, do GHS até a DPPA, e conversou com o Sd Leonar, confira clicando aqui.



Fonte: Comunicação Social 5° RPMon


0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page